O que gostarias de pesquisar?

Our News

Mega Aula de Yoga em 7 cidades Portuguesas assinala Hora do Planeta 2014

Lisboa, 6 março: Faltam menos de 30 dias para que cidades, lares, escolas, empresas e monumentos icónicos em todo o planeta desliguem as suas luzes pela Hora do Planeta 2014.

Sábado, 29 de Março, 20h30-21h30

 

Às 20 horas e 30 minutos (hora local) de sábado, dia 29 de Março, a Hora do Planeta 2014 juntará centenas de milhões de pessoas em todo o mundo numa acção simbólica em defesa do ambiente, um momento único de contemplação do planeta em que, pelo oitavo ano consecutivo, o mundo fica às escuras. 

 

Em Portugal a Hora vai ser enriquecida com a Maior Aula de Yoga que Portugal já viu, em celebração do compromisso de proteger o Planeta.

 

Yoga pelo Planeta 

 

Este ano a WWF juntou-se à Federação Portuguesa de Yoga para celebrar a Hora mais importante para o Planeta. Com o apoio da MAG -Brand & Entertainment, organizam uma Mega Aula de Yoga pelo Planeta em 7 cidades portuguesas com o apoio das respectivas Câmaras Municipais (Lisboa, Cascais, Oeiras, Santarém, Coimbra, Évora e Tomar).

PARTILHA!

Ajuda-nos a espalhar a mensagem

 

Donativos
Donativos