The WWF is run at a local level by the following offices...
- WWF Global
- Adria
- Argentina
- Armenia
- AsiaPacific
- Australia
- Austria
- Azerbaijan
- Belgium
- Bhutan
- Bolivia
- Borneo
- Brazil
- Bulgaria
- Cambodia
- Cameroon
- Canada
- Caucasus
- Central African Republic
- Central America
- Chile
- China
- Colombia
- Croatia
- Democratic Republic of the Congo
- Denmark
- Ecuador
- European Policy Office
- Finland
80 Cidades portuguesas celebram a Hora do Planeta 2014
Lisboa, 26 Março: Faltam apenas 3 dias para a Hora do Planeta 2014 que se celebra já no sábado, dia 29 de Março, entre as 20h30 e as 21h30. Até à data já aderiram 80 cidades portuguesas a esta iniciativa global em defesa do nosso planeta e que irão demonstrar o seu apoio à acção ambientalmente sustentável apagando as luzes de alguns dos seus monumentos mais emblemáticos.
Faltam apenas 3 dias para a Hora do Planeta 2014 que se celebra já no sábado, dia 29 de Março, entre as 20h30 e as 21h30. Até à data já aderiram 80 cidades portuguesas a esta iniciativa global em defesa do nosso planeta e que irão demonstrar o seu apoio à acção ambientalmente sustentável apagando as luzes de alguns dos seus monumentos mais emblemáticos.
Em dez destas cidades realiza-se a Maior Aula de Yoga pelo Planeta - Lisboa, Cascais, Oeiras, Santarém, Coimbra, Évora, Aveiro, Tomar, Portalegre e Batalha.
80 Cidades já aderiram ao apagão
À data de hoje 80 cidades já aderiram a este movimento global e cerca de cinco dezenas de monumentos vão desligar as luzes, entre os quais a Ponte 25 de Abril, o Santuário do Cristo Rei, o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, em Lisboa; os Palácios da Pena e de Monserrate e o Castelo dos Mouros, em Sintra; o Palácio do Infantado, em Samora Correia e o Santuário Nossa Senhora da Nazaré, o Castelo de Loulé, Castelo de São João Baptista, em Angra do Heroísmo, o Santuário de Nossa Sra. Aires, em Viana do Alentejo, o Mosteiro da Batalha, o Castelo de Pombal, a Caravela de Lagos, o Castelo de Santa Maria da Feira e o Castelo de Bragança, entre outros.